Cada dia TE AMO mais

9/26/2010

Sinto em todas as horas como se meu coração fosse um jarro
cheio de amor transbordando, brotando amor em cada segundo
do dia, em cada momento tenho a necessidade de dar carinho a pessoa amada,
de dizer o quanto amo a pessoa que está ao meu lado.
É uma necessidade, dar amor é um vício, um entorpecente
que não vivo sem, preciso amar a cada instante de minha vida.
A cada batida do coração amo mais intensamente, mais loucamente, mais infinitamente
Me entrego totalmente a esse vício do amor
E estou cada dia mais perdidamente apaixonado
É um sentimento que domina meu corpo, controla minha mente
e estou entregue a este amor
Mas esse vício não faz mal a minha saúde
Pelo contrário, me revigora, me faz sonhar e desejar
altera minha percepção e estimula a criatividade
é uma inspiração em meu mundo
Amar é tão bom que mesmo que quisesse parar de amar não conseguiria
Amo com o fulgor de uma nova paixão, como se estivesse me apaixonando todos os dias
É tão bom ser dominado dessa maneira, se entregar ao amor
Quero pra sempre ser assim, que amar pra sempre, desejar e querer
Te dar carinho alimenta esse vício
Te levar café na cama com uma linda rosa vermelha sobre a bandeja
Ajoelhar em frente a você e dizer olhando em seus olhos o quanto amo
Passar em frente a floricultura e deixar o coração escolher um belo arranjo para você
Tomar banho com você e fazer amor debaixo do chuveiro
Dormir de conchinha e falar carícias de amor em seu ouvido
Te buscar em frente a nossa casa em um belo cavalo branco para um passeio louco e inesperado
São coisas do amor, não controlamos isso
é um desejo tão forte que controla nossos braços e pernas
Me sinto como naquela música que diz "Eu acho que dois é melhor que um"
Não sei amar sozinho, preciso de você me amando e me desejando
Querer estar perto a cada momento
É tão bom amar e ser amado.

You Might Also Like

1 comentários