Você se bate pra lá e pra cá para escolher presentes? Na hora de comprar roupas fica com medo de errar no tamanho?? Quer agradar e ao mesm...

Sem idéias para presentes???

/
0 Comments
Você se bate pra lá e pra cá para escolher presentes?
Na hora de comprar roupas fica com medo de errar no tamanho??
Quer agradar e ao mesmo comprar algo que seja útil?

Bom aqui vão algumas idéias simples e baratíssimas


1º Porta Retrato

Um lindo porta retrato muito bem escolhido, pelo contrário de alguns pensam não está fora de moda, tem que ser meigo para mulher e tem que ter um visual radical para o homem, e no porta retrato uma foto de vocês juntos, ou em casos mais decididos uma foto especial sua que sabe que ela (a ) gosta.

2º Roupa Íntima

É sempre a idéia X para um casal, meias e cuecas confortáveis para o homem e calcinhas e se tiver um conhecimento melhor de tamanho de seios ( coisa que eu não tenho ) sutien. Cores sólidas para ele e estampas vermelhas, roxas ou verde claro para ela.

3º Carta + Chocolate

Essa é típica, mas é agradável. Chocolates em barras para ele ( recomendo Diamante Negro ) e Trufas e Bombons recheados para ela. Junto com o agrado vai o empurrão do romance, carta de amor ( adoro ), tem que ser branca com algum fundo agradável para ele, e vermelha com caneta glitter dourada para ela. Se tiver perfume então é ótimo.

4º Flores

Artificiais, brancas com amarelo para ele, homem nem sempre irá cuidar da flor por isso indico o artificial ( apesar de alguns dizerem que branco é desprezo eu considero paz e amarelo prosperidade ), as naturais para as mulheres seriam o ideal, mas eu prefiro que sejam flores artificiais, pois o presente sempre vai durar, vermelhas ou azuis com brancas interpostas, elas adoram.

5º Livros

Tem que ter uma história intrigante, policial, ficção ou histórico para ele e um livro de drama, romance, comédia romantica para ela. Além de ser ótimos para as horas de descanso ficam bonitos em estantes de sala.

Bom se souberem de mais presentes, práticos e baratos postem nos comentários que edito a postagem, fazendo a lista crescer.



You may also like

Nenhum comentário:

About me

Lista de Blogs