Como satisfazer a sua mulher:  Dicas de sucesso para os homens Satisfazer sexualmente uma mulher exige dedicação e entusiasmo. Elas têm...

Satisfazendo a mulher...

/
0 Comments

Como satisfazer a sua mulher: 

Dicas de sucesso para os homens


Satisfazer sexualmente uma mulher exige dedicação e entusiasmo. Elas têm necessidades sexuais muito diferentes dos homens que geralmente ignoram. O que você já viu no cinema e técnicas infalíveis de seus melhores amigos quase nunca coincidem com a realidade.


A primeira coisa a saber é que o clitóris é o segundo órgão sexual mais importante da mulher, depois do cérebro. Não devidamente estimulado terminará provavelmente em um ato sexual falho. Para evitar isso, o melhor é aproveitar o tempo para localizar e identificar a formação da abertura de lábios e vaginal onde ele se encontra.


Dado o ponto anterior, deve-se prestar atenção em como você desenvolve a relação sexual. Não há necessidade de procedimento e/ou professor, mas existem várias dicas altamente recomendadas.



Uma boa maneira de começar é despertar uma mulher com beijos apaixonados, você deve manter durante todo o ato, auxiliando a atingir o clímax. Mas isso não significa que você deve ir de beijar a penetração diretamente. Existe um ato chamado preliminar, uma de minhas favoritas por sinal.


Isso vai ajudar a lubrificar a mulher, preparando-se para a penetração. Isso também irá incentivá-lo a ler este artigo sobre as preliminares.


Nesta fase você deve passear por todo o corpo dela e as zonas erógenas, como as orelhas, pescoço, boca, mãos, costas, coxas, virilha, etc. Se você quiser pode estimular manualmente o clitóris e ter a certeza que ela está bem lubrificada, caso contrário, ela vai ter uma grande dor. Mas saiba que o clitóris é um órgão muito sensível e não deve ser tocado diretamente.


Ao receber o sexo oral, não force a cabeça da outra pessoa para o seu membro, ou introduzir o seu pênis em sua boca, de repente, tudo isso acaba por subtrair pontos. Ao dar sexo oral a uma mulher, lembre-se novamente que o clitóris é muito sensível, portanto, não vá diretamente para ele, começa a beijá áreas circundantes. Lembre-se que o sexo oral dá grande prazer às mulheres, e se você fizer isso com dedicação pode dar orgasmos intensos e acredite é maravilhoso.


Quando terminar as preliminares mas antes de ir para a penetração, você deve garantir que a vagina está bem lubrificada. Não pense que penetrando rapidamente a mulher vai fazê-la atingir orgasmo mais rápido. Isto é completamente errado: você deve tentar diferentes velocidades, profundidades e posições.


Se uma mulher tem dificuldade para atingir o orgasmo, são recomendados posições onde ela está em cima, a púbis masculina fornece estimulação do clitóris. Por outro lado, é importante ter uma boa comunicação com o seu parceiro sobre sexo, não há nada errado em debater sobre desejos e fantasias. É importante levar em conta esses dados para que o sexo não se torne uma rotina, sempre alimentando o desejo.



Finalmente, o sexo anal, muitas vezes leva várias sessões para fazê-lo bem e não causar dor para a mulher. Observe que você deve usar lubrificantes e estar muito atento aos sentimentos que ela irá se passar, para saber se deve continuar ou deixá-lo para mais tarde.





You may also like

Nenhum comentário:

About me

Lista de Blogs