amor

Ela na parada de ônibus...

4/06/2017

Eu estava passando por um ponto de ônibus  quando avisto aquela menina maravilhosa, paro o carro e ofereço carona. Esta garoando e vc esta cansada de ficar no ponto. Essa saia curtinha sedutora e essas coxas deliciosas de fora e aquele ventinho meio gelado. Você reluta um pouco por medo mas no final acaba cedendo e entra no carro. Eu pego uma toalha pra vc se secar um pouco da garoa fina e de proposito deixo minha mão encostar na sua. E também de propósito ao trocar de marcha aproveito pra encostar na suas coxas. E vou tocando o carro devagar. Pergunto se você esta com pressa de ir embora. Pois eu preciso passar rápido em minha casa pra pegar umas roupas pois as minhas também não estão muito secas. Não tiro os olhos do seu decote e das suas coxas e vc nota e dá um sorriso de safada se entregando. Vc diz que não tem problemas em passar lá rápido. Mas depois tenho que te levar até em casa. Eu aceito e mudo um pouco a rota que estava tomando. A garoa vira uma chuva forte. Quase não dá de ver a estrada de tanta agua que desce. Continuo seguindo e noto que vc esta com um dos seios quase a mostra e ao olhar quase perco o rumo da estrada e vc dá uma risada alta pq sabe o que aconteceu. E fala "Calma moço. É só um bico de peito" e você arruma e damos risada. Chegamos a um prédio alto. Já esta mais escuro e a chuva deixa ainda mais o dia no breu. Abro um portão automático e desço com o carro lentamente e estaciono em uma vaga separada.Então ao parar o carro tenho a idéia de pedir se vc quer subir pra tomar uma ducha e se secar. Você dá uma risadinha e fala "Que desculpa esfarrapada pra me levar pro seu apartamento e tentar me comer, isso não cola mais" eu fico meio enrubecido mas concordo que é muito cliché, então ao dizer que subo você  puxa minha mão para os seus seios e fala "Agora que já viu um deve sentir eles" e eu meio que surpreso mas louco de tesão já estou os apertando. Então você pergunta por que ainda não estou te beijando e eu noto o quanto estou tímido e falo. "Vamos subir, quero transar com você, foda se a roupa molhada" e quem fica impressionada é você. "Uau, assim que gosto, vamos" e vamos entrando pelo edificio fica quase impossível esconder meu pau duro dentro da calça. E vc comenta que adorou minha empolgação. Entramos no elevador e vc olha se tem camera coloca os seios pra fora e me puxa ora perto pra sentir eles em minha boca. Eu mamo neles ali mesmo. Quero nem saber da segurança vendo nós dois nos agarrando no elevador, chupo os seus seios com mais vontade ainda.Chegamos no meu andar. Por sorte o apartamento fica próximo ao elevador. Vc ja esta praticamente nua se agarrando comigo. Entre beijos e gemidos abafados quase não consigo abrir a porta e vc ainda esta tirando minha blusa. Ao entrar nem tranco a porta te jogo na parede e puxo sua coxa pra cima enquanto te beijo e chupo sua língua, vc ja sente meu pau saltando pra fora da calça e vamos nos arrastando até a sala entre jogadas na parede e pegadas fortes na sua bunda. Eu já sem camisa sentindo meu corpo colado no seu, seus seios sentindo meu corpo e ficando durinhos de tesão. Vc geme abafado e de repente chegamos ao sofá. Não havia notado que vc ainda estava de salto alto e o quanto isso delineava suas coxas e deixava sua bunda mais arrebitada ainda. Fico com ainda mais tesão de notar que sequer sua saia tirei ainda. Puxo seus cabelos pra trás enquanto beijo seu pescoço e vou descendo novamente até seus seios. Dessa vez aproveitando eles mais devagar. Chupando com mais força e mordendo esse bicos lindos. Deixando eles bem babados. Vc pega minha cabeça olha pra mim e fala "Vc é um puto de um safado" e cospe na minha cara e te dou um tapa na cara e digo "Vc é bem mais puta do que eu e vai ser fodida como minha vadiazinha" vc ouvindo aquilo estremece de tesao e eu te viro de costas pra mim já abrindo minha calça. Coloco vc apoiada com os braços no sofá, levanto um pouco sua saia que já é curta e vejo aquela visão incrivel da sua bunda maravilhosa. Coloco sua calcinha pro lado vc de pernas bem esticadas e tiro meu pau pra ficar ali roçando nela. Consigo sentir o quanto ela já está babando de vontade de ser fodida. Toda melecada de desejo. Então abaixo pra chupar você nessa posição. Vc delira sentindo minha lingua, puxa minha cabeça pra ficar enterrada no seu rabo enquanto lambo essa buceta deliciosa... continua.Vou chupando ela mas sem querer deixar você gozar. Quero apenas te torturar de tesão, te deixar louca, multiplicar sua vontade de foder. Então fico de pé. Dou uma cuspida na cabeça do meu pau e deixo ele entrar em você, bem devagar, sentir cada milimetro dela ne engolindo, pergunto se você esta sentindo o pau do seu macho entrando e vc nem consegue responder só curtindo a cabeça dele indo bem fundo nessa buceta molhadinha. Assim que ele entra bem fundo nela eu seguro na sua cintura. Vc esta com a bunda bem empinada por causa do salto a visão é incrivel dessa bunda magnifica e a calcinha de lado vendo meu pau entrando dentro de vc. Dou uns tapas bem forte na sua bunda e seguro na sua cintura pra vc pensar que vou dar aquela estocada funda na sua bucetinha mas eu só provoco e continuo devagar nela. Dou uma arranhada nas suas costas e quando vc acha que vai continuar naquele ritmo mais lento eu agarro sua cintura e fodo com força. Sentir sua bunda batendo em mim. Vc gritando. Pedindo pra foder com mais força. Pedindo pra socar meu caralho com mais vontade. Agarro seu cabelo com uma mão e rasgo a sua calcinha com a outra ainda metendo bem gostoso em você. Dai dou um puxão pra vc vir perto da minha boca e digo que quero encher essa buceta de porra nessa posição e você começa a gozar de tesão. Geme, me xinga, bem cadelinha, bem putinha. Então eu não aguento e gozo junto com você. E ficamos grudados gozando, urrando, e sentindo um gozar pro outro. Ai te puxo no sofá e vc deita exausta em cima de mim. Nos beijando lentamente. Sentindo o sabor do desejo ainda no nosso corpo. Te convido pra uma ducha demorada e nos beijamos ainda mais no chuveiro. De repente vc nota que está atrasara pra algo e diz. "Eu passaria a noite mas realmente preciso ir" eu entendo te entrego uma blusa minha e ainda meio molhados do banho descemos e vamos de volta até o carro. A chuva já estiou e te levo entre beijos quente em cada semaforo até a sua casa e antes de descer você fala. Daqui 2 dias estarei naquele mesmo ponto de onibus. Acredito que precisarei novamente de uma carona. Eu entendo o recado e saio dirigindo feliz ainda lembrando da foda incrivel que nos proporcionamos. E já tentando imaginar a próxima vez.

amor sincero

Deixe o passado...

8/26/2016

Hoje eu sei que um amor pode curar feridas, 
hoje eu uso destas feridas para não errar no amor,
nossa vida não é um teste, mas eventualmente erramos,
esses erros sei dizer que nos tornam mais fortes
nos tornam mais aptos, nos amadurecem, 
mas a vida não pode ser feita de erros, 
devemos sempre ir em busca dos acertos.
O amor é um sentimento poderoso, 
e ele pode sim tratar dessas feridas,
magoas do passado, sentimentos de tristeza, um amor curar tudo isso.
Esse poderoso amor que sentimos pode tudo. 
Esqueça o passado ruim, deixe que ele se enterre sozinho.
Lembre para sempre das coisas boas de lembrança.

Viva seu presente, mostre sua cara de felicidade ao futuro.
Seja feliz, ame com todas as suas forças, pois vale muito.




amor

Observadora...

8/01/2016

Ela apenas mantinha sua distância
Olhava de longe tudo acontecer
Não queria estragar algo
Mas não o queria perder
Queria tê-lo pra ela
Mas não havia coragem para o chamar
O admirava e amava em segredo
Guardando tudo isso para o coração
Deixou que essa linda flor crescesse em seu peito
De forma que somente ela o regava
Mas o amava mesmo assim
Com esperança de que um dia fosse notada
Um dia a coragem resolveu aparecer
E ela o chamou
Mal sabia ela que ele também a amava em segredo
E que eram dois tolos se amando separados
Quando podiam estar se amando abraçados
a luz do luar.



amor

Nudes....

7/26/2016


Hoje vi essa mensagem que bateu lá no fundo da gente e voltou como palavras turbulentas.
Quantas pessoas se desnudam a alma buscando um sentimento
Uma forma diferente de ser visto
E acabam batendo na mesma porta da imoralidade
O coração é tolo, imaturo e ingênuo, entrega o bem mais precioso de mão beijada.
Recebe um tijolo de volta como agradecimento.
Triste será o mundo se algum dia o amor acabar
Triste será o mundo se continuarem a vulgarizar os sentimentos
Escracharem almas tão lindas que ainda povoam o planeta.
Menos nudes do corpo e mais valor aos nudes da alma.

Dedicado a minha amiga Van Camargo

amizade

De volta...

7/15/2016

Fomos felizes, amei como nunca amei.
Me dediquei de tal forma que não me importava mais comigo mesmo
Fui romãntico, prestativo, carinhoso e ligava inteiramente para o prazer dela.
Foi onde ela me traiu, não sei o motivo.
Não sei o que faltou.
Mas resolvi perdoar, dessa vez ela pareceu mais apegada.
Estava me amando com todas as suas forças finalmente?
Foi fogo de palha. Durou pouco.
O gelo foi grande, foi dolorido demais.
Mas me afastei, resolvi dar um tempo pra mim.
Cortei contato.
Porém depois de um longo tempo ela está e volta.
E meu coração idiota quer amar ela de novo.
Estou me sentindo perdido.
Quero amar, mas tão cansado de me iludir.


amor

Todas as mulheres que existem em você...

11/22/2015

Por várias vezes me peguei pensando
Nas várias pessoas que existem em você,
aquela menina insegura que precisa todos os dias
ter aquela certeza de que o romance vale a pena.
Aquela mulher madura que mostra através de
suas batalhas o quão experiente você é.
A mãe leoa, que defende seus filhos com
garra e com afinco.
A namorada safada que se deleita com o prazer
que o amante lhe proporciona.
A amiga que está presente pra tudo que
for preciso, seja para ser uma confidente
seja para ser uma companhia pra um filme.
A doidinha para alegrar o dia, falar bobeiras e 
alegrar os dias.
E de todas as formas olho pra essas suas várias versões
e me delicio, me apaixono, me encanto
e mais e mais quero conhecer e saborear
essas suas personalidades
essas várias que existem dentro de você,
pois não amo somente você,
amo todas que existem em você.



amor

Não sei...

8/18/2015

Não sei...
Foi a resposta dela
Não consegui decifrar a verdade por trás
da resposta
Sei que ela pensou em algo
Sei que ela pensou em dizer sim ou em dizer não
Mas preferiu ficar em cima do muro
Talvez por medo
Talvez por insegurança
Apenas não sei...
Eu acredito que ela ainda olha pras rosas que ganhou
Talvez até pense em nossos beijos lentos
Do meu jeito de querer estar perto
de encher de carinho
mesmo que ela ache que vá ficar mal acostumada
Eu gosto da forma como ela recebe esse carinho
E dou de todo o coração.
Deixa assim
deixa a resposta nas nuvens
quem saber uma hora ela pula de cima do muro
e cai em meus braços.


amor

Novamente....

8/09/2015

Então você vem
com seu jeitinho lindo de menina
me conquista novamente
sabe o quanto meu coração é mole
sabe que você me ganha tão facilmente
Apesar do medo de sofrer
apesar das coisas que você me disse
não consigo deixar de gostar de você.
Posso me apaixonar novamente,
mas queria que dessa vez fosse pra valer
não brinco com sentimentos
tenho desejos fortes por você.
Posso acabar te amando novamente.
Eu quero isso
E como quero amar
Você é uma mulher que me deixa
encantado e sorrindo sem motivos.
Mas você me feriu e muito.
Mas apesar de tudo eu ainda quero
ter esses olhos lindos e azuis
de encontro aos meus
Ainda quero essa boca linda colada na minha
Ainda quero ter cada parte do seu corpo
ardendo por mim.
Vou me apaixonar novamente, por favor não me derrube...


amor

Não me negue novamente....

8/03/2015

As vezes fico imaginando se você já se deu aquele tempo que pediu

se já curtiu o suficiente e agora deseja sossegar em meus braços.
Não fique mandando mensagens pra mim dizendo que não é fácil
se entregar pra mim, você precisa tentar.
Tente me ver de forma diferente, tente me amar, não irei tomar do seu tempo
Quero apenas ser amado por alguém que amo.
Vou mostrar pra você que meus beijos tem muito mais de mim do que somente a boca
vou pegar em sua cintura te puxar pra perto e te mostrar o quanto posso te proteger em meus braços
Quero muito mais do que uma noite em sua cama,
quero a eternidade pra te admirar, te amar e desejar.
Ou vai dizer que não sente nada ou que não gostou quando estava deitada ao meu lado 
olhando nos meus olhos enquanto eu me declarava de todo coração.
Deixe de lado a menina que se entregou pra outro muito cedo e sofreu,
não fui eu que fiz você sofrer, eu quero ser a diferença da sua vida,
quero te mostrar que o amor vale a pena, vou me dedicar com todas as minhas forças,
jamais te prenderei, jamais pedirei que você abdique de sua liberdade, 
quero tudo ao seu lado, quero ser seu equilíbrio,
quero ser seu grande amor.

amor

Ela quer e eu tbm...

8/03/2015

"Estamos nessa de ficar provocando
de ficar desejando
de ficar imaginando nossos corpos unidos
nossas respirações ofegantes,
estamos nessa de estar querendo algo mais forte
ela sabe o quanto eu quero, mas seu coração é uma pedra
ou ela se faz de difícil pra não entregar seu corpo e alma pra mim
Quero te provar como já provei
fazer você agarrar seu travesseiro
revirar seu lençol
revirar seu cabelo
Estamos os dois querendo a mesma coisa,
você banca a durona, não quer se apaixonar
eu que sou o sensível dessa história, que gosto sem precedentes
me jogo com força total,
Deixa de fazer essa dança de esquiva
deixa eu te mostrar como posso te fazer mulher,
aposto que você vai adorar o sabor de um verdadeiro romance."

amor

Sinto sua falta....

7/04/2015

Por horas, dias e até meses
sempre tenho você na minha mente
imaginando cada momento junto
cada instante ao seu lado
somos feitos um pro outro, só você que não percebe.
Tento me afogar em livros, mas em cada par romântico visualizo eu e você.
Pensar em nós dois já virou necessidade.
Me faz bem acreditar que o que sentimos
é amor, mesmo que você nao demonstre
da forma mais fácil de acreditar. Mesmo que você não demonstre com palavras. Eu ainda acredito. Sinto sua falta.
Do cheiro do seu cabelo, do seu perfume, do seu jeito de olhar e dos seus labios se movendo enquanto conversamos. A forma como você sorri e as maneiras que você se desvencilha dos elogios.
Quero você, quero acreditar de novo no amor. Quero poder sonhar alto e planejar cada passo incluindo nós dois.
Quero ser o responsável por esse sorriso.
De uma chance ao amor. Ele é lindo se você acredita. E mesmo que algumas vezes ele machuque. Ainda assim é bom amar.
Sinto sua falta. Queria que sentisse a minha também.

carinho

Mulheres, mulheres e mulheres, seu dia...

3/08/2015

Mulher,

Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais
Que dá a vida pela sua família
Mulher,
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha…
Tantas mulheres, belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas, amadas, admiradas todos os dias…
Para você, mulher tão especial…
Feliz Dia Internacional da Mulher


amor

Você é mais...

3/05/2015

A cor da tua pele disputa 
com a cor dos teus olhos,
A cor da tua boca disputa 
com a cor de teus seios,
que também disputa 
com a cor de tua flor.
Acaba tudo lindo, 
mas tu és sempre mais.
A tua silhueta disputa 
com a beleza das montanhas,
que perdem sempre 
em encanto e majestade.
As ondas e calmarias de teus cabelos
disputam com a dança do mar,
que acaba perdendo sempre,
porque não sabe cantar...



pensamento

Diga-me....

12/12/2014

Sim... pode falar...
fale de paixão
fale de tesão
fale do teu jeito
que não é maldito
fale sussurrando tudo
ao meu ouvido
como um zumbido
de prazer...


Diga... diga que está apaixonado
diga que és o meu amado
desde outra vida
e que nada será violado
além da paixão
e que sempre haverá o cuidado
de nos pertencer...
... proteção...


Diz... diz que desejas o meu último sorriso
diz tudo aquilo que eu preciso
diga o que quer
e o que não quer
teu coração...
é tudo permitido
êxtase de emoção.