"O coração da mulher, como muitos instrumentos depende de quem o toca." Foi olhando pra essa frase que notei uma coisa que a tem...

Elogiar a Mulher....

/
2 Comments
"O coração da mulher, como muitos instrumentos depende de quem o toca."

Foi olhando pra essa frase que notei uma coisa que a tempos gostaria de compartilhar.
A mulher precisa ser bem cuidada, elogiada, sentida, amada, desejada e idolatrada.
Muitos já me falaram que sou um homem feminista, mas na verdade apenas defendo o bem mais precioso da Terra. Não nascemos sem ela, não faremos um bom lar sem uma mulher e todos seríamos ogros sem direção.
É uma pena ver algumas mulheres perdidas no que chamamos mundo vulgar, um mundo onde apenas a exposição vale, onde não existe o sentimento, apenas o desejo, e como sempre defendi, não existe amor sem desejo, nem desejo sem amor, o homem precisa saber tocar a mulher sentimentalmente e fisicamente, mas a mulher precisa honrar seu feminismo, guarde a sensualidade pra seu parceiro ou sua parceira, não precisa expor para todos, isso a torna vulgar, para as pessoas que não ligam pode até parecer sensual mas pra muitos e muitas que ligam para o lado romântico de tudo isso parece vulgar e sujo, não preciso especificar pra vocês entenderem do que se trata.
A mulher de hoje em dia, pelo menos em sua maioria está acordando, vejo que muitas pessoas estão se tornando românticas e me deixa feliz pois assim o mundo começa a ter um lado bom de se viver. 
Vamos acordar, aprender a valorizar a mulher, como um vaso de cristal, mas mesmo assim forte. As mulheres merecem ter o melhor tratamento do mundo. Os melhores carinhos, os melhores presentes, pois elas merecem mimos, amor, cuidados mas também respeito, admiração e companheirismo.
Então se você quer saber "tocar" uma mulher bem, tirar o máximo do seu "som" faça valer a pena, pois se você se preocupa em tocar um instrumento com cuidado ele fará um som bonito, mas se você não se preocupar acaba estragando o instrumento e provavelmente poderá "desligar seu som" pra sempre.




You may also like

2 comentários:

Glória disse...

Sua sensibilidade é especial.
Tudo para uma mulher acontece a partir das suas escolhas afetivas. Se ela se valoriza, escolherá um homem a sua altura, caso contrário, se sujeitará à migalhas.

StrossuS disse...

Valorizar-se já tornou-se excencial para a mulher, pois maioria dos homens infelizmente não olham a mulher como ela deve ser vista e os que realmente conseguem ver pagam o pato por essa maioria.

About me

Lista de Blogs