Não sou uma pessoa conquistadora mas sei de umas dicas ótimas e até já usei. HEHEHE Vale a pena compartilhar 1. O sorriso é um sinal ...

Sedução

/
1 Comments
Não sou uma pessoa conquistadora mas sei de umas dicas ótimas e até já usei. HEHEHE
Vale a pena compartilhar

1. O sorriso é um sinal de que você está aberto (a) a contatos. Manter os sorriso é a chave do sucesso. Tente manter o sorriso por uns 3 segundos assim seu alvo percebe o que tem por trás de seu sorriso.

2.  Olhar nos olhos do alvo de desejo é uma ótima dica, olhe, e quando ele ou ela perceber desvie, mas desvire e faça esse joguinho sacana.

3. Comentar sobre a roupa, o jeito da pessoa ou o sorriso são tiro e queda, a química só rola mesmo quando um ouve o outro, se você é tímido (a) tente suspirar perto que logo vão perceber e puxar conversa.

4. Apesar daquelas frases ensaiadas bonitas funcionarem, a abordagem direta é a melhor maneira, perguntar sobre tal livro em uma biblioteca, ou pedir ajuda em tal equipamento da ginástica é ótimo, se apresente, diga um simples "oi" de forma mais atirada rsrsrs

5. Jogadas inesperadas. Em algumas situações e para algumas pessoas, um ataque frontal pode ser bastante eficiente. Você pode abraça-la(o) e dizer que a(o) estava esperando há um longo tempo em sua vida. Porém, se este tipo de atitude não faz o seu gênero, atue nas entrelinhas, também funciona.

6. Não adianta tentar ser diferente, a pessoa acaba percebendo que você está forçando e você comete gafes mais facilmente, seja sempre bem discreta (o) e seja sempre você

7. É muito importante mostrar o que sente sem exagerar, um convite pra sair, um passeio ou caminhada sem compromisso, esse tipo de convite pode ou não funcionar, mas mostra seu interesse e quebra qualquer barreira da timidez.

8. É bom caprichar no visual, de nada adianta um jogo de conquista se não tem o principal, a sedução.




You may also like

Um comentário:

Juliana disse...

Boa tarde, adorei essas dicas de sedução, pois sou muito tímida, lendo essas dicas me ajudou bastante.Parabéns.

About me

Lista de Blogs