Desejo a todos os leitores e leitoras um lindo início de ano que nesse ano vindouro o amor resplandeça em toda sua glória que o desejo ...

Desejo a todos os leitores e leitoras
um lindo início de ano
que nesse ano vindouro
o amor resplandeça em toda
sua glória
que o desejo ardente de fazer
de cada momento romântico
um momento único se concretize
que todo o prazer seja desfrutado
com carinho e ternura
que cada vez que seu corpo
sentir o toque do amor e do desejo
seja de uma forma inesquecível.
Agradeço muito por esse ano que passou
mas agradeço ainda mais pelo que virá
Que todos vocês leitores assíduos ou
esporádicos possam estar cada
vez mais satisfeitos com as postagens
pois eu faço com carinho e pensando
sempre em transmitir com muito sentimento.
FELIZ 2013 a todos nós!!!





 








Provoque-me. Sacie minha sede. Domina-me. Joga-me em sua rede. Desfaça os laços. Solte os botões. Envolva-me em seus braços....


Provoque-me.
Sacie minha sede.
Domina-me.
Joga-me em sua rede.

Desfaça os laços.
Solte os botões.
Envolva-me em seus braços.
Vibre meus tendões.

Beije meu cabelo.
Morda minha boca.
Deixe-me mordê-lo
E arrancar sua roupa.

Toque-me.
Sacie minha libido.
Beije-me.
Arranque meu vestido.

Desfaça os pudores.
Solte seus desejos.
Envolva-me em seus lábios tentadores.
Vibre com meus beijos.

Beije meu umbigo.
Morda meu pescoço.
Deite-se comigo.
E arranque o meu gosto.

Suga-me.
Sacie sua fome.
Preencha-me.Grite o meu nome.

Como satisfazer a sua mulher:  Dicas de sucesso para os homens Satisfazer sexualmente uma mulher exige dedicação e entusiasmo. Elas têm...


Como satisfazer a sua mulher: 

Dicas de sucesso para os homens


Satisfazer sexualmente uma mulher exige dedicação e entusiasmo. Elas têm necessidades sexuais muito diferentes dos homens que geralmente ignoram. O que você já viu no cinema e técnicas infalíveis de seus melhores amigos quase nunca coincidem com a realidade.


A primeira coisa a saber é que o clitóris é o segundo órgão sexual mais importante da mulher, depois do cérebro. Não devidamente estimulado terminará provavelmente em um ato sexual falho. Para evitar isso, o melhor é aproveitar o tempo para localizar e identificar a formação da abertura de lábios e vaginal onde ele se encontra.


Dado o ponto anterior, deve-se prestar atenção em como você desenvolve a relação sexual. Não há necessidade de procedimento e/ou professor, mas existem várias dicas altamente recomendadas.



Uma boa maneira de começar é despertar uma mulher com beijos apaixonados, você deve manter durante todo o ato, auxiliando a atingir o clímax. Mas isso não significa que você deve ir de beijar a penetração diretamente. Existe um ato chamado preliminar, uma de minhas favoritas por sinal.


Isso vai ajudar a lubrificar a mulher, preparando-se para a penetração. Isso também irá incentivá-lo a ler este artigo sobre as preliminares.


Nesta fase você deve passear por todo o corpo dela e as zonas erógenas, como as orelhas, pescoço, boca, mãos, costas, coxas, virilha, etc. Se você quiser pode estimular manualmente o clitóris e ter a certeza que ela está bem lubrificada, caso contrário, ela vai ter uma grande dor. Mas saiba que o clitóris é um órgão muito sensível e não deve ser tocado diretamente.


Ao receber o sexo oral, não force a cabeça da outra pessoa para o seu membro, ou introduzir o seu pênis em sua boca, de repente, tudo isso acaba por subtrair pontos. Ao dar sexo oral a uma mulher, lembre-se novamente que o clitóris é muito sensível, portanto, não vá diretamente para ele, começa a beijá áreas circundantes. Lembre-se que o sexo oral dá grande prazer às mulheres, e se você fizer isso com dedicação pode dar orgasmos intensos e acredite é maravilhoso.


Quando terminar as preliminares mas antes de ir para a penetração, você deve garantir que a vagina está bem lubrificada. Não pense que penetrando rapidamente a mulher vai fazê-la atingir orgasmo mais rápido. Isto é completamente errado: você deve tentar diferentes velocidades, profundidades e posições.


Se uma mulher tem dificuldade para atingir o orgasmo, são recomendados posições onde ela está em cima, a púbis masculina fornece estimulação do clitóris. Por outro lado, é importante ter uma boa comunicação com o seu parceiro sobre sexo, não há nada errado em debater sobre desejos e fantasias. É importante levar em conta esses dados para que o sexo não se torne uma rotina, sempre alimentando o desejo.



Finalmente, o sexo anal, muitas vezes leva várias sessões para fazê-lo bem e não causar dor para a mulher. Observe que você deve usar lubrificantes e estar muito atento aos sentimentos que ela irá se passar, para saber se deve continuar ou deixá-lo para mais tarde.



Festa, paz, troca de presentes. Este tempo é sublime para você e toda sua família, E um momento de reflexão, Leio e releio em meu coração t...

Festa, paz, troca de presentes. Este tempo é sublime para você e toda sua família, E um momento de reflexão, Leio e releio em meu coração tudo que fiz e vejo que poderia ter feito muito mais. Isso me traz grandes perspectivas de crescimento para 2013 e vou pedir sempre a DEUS para zelar pela minha fé e que nunca se acabe. Neste ano que vai iniciar, vamos dar um pouquinho mais de nós para os nossos irmãos, Amemos o próximo e sejamos uma comunidade de alegria, amor, amizade, honestidade, Tendo um novo caminho a trilhar. Que o Amanhã seja sempre próspero e que sejamos felizes. Que haja Lealdade, discernimento e um trabalho profícuo para todos nós.


Como não te amar Se tudo que sonho está em você Como não te desejar Se só você sabe onde me tocar Me ame na sua realidade Realidade que ...


Como não te amar
Se tudo que sonho está em você
Como não te desejar
Se só você sabe onde me tocar
Me ame na sua realidade
Realidade que os sonhos alimentam
Me deseje em sua plenitude
Onde te toco e nasce teu tormento
Me purifica a alma o teu amor
Te desejo tanto, e o tanto é pouco
Estais em tudo, te sinto, te toco
Me quedo triste... Suspiro rouco!
Volte a sorrir por um momento
Meu amor é teu neste instante
Envolva-me no teu aconchego
Sinta meu cheiro embriagante
Põe no tato nosso gozo profundo
Se entrega à nossa luxuria profana
Me ama, feche a porta do mundo
Cede os sentidos à mão de quem te ama
No tato, na pele, no paladar
Com desejos insanos e luxuria profana
a mão de quem ama navega
o corpo coberto em chamas




AMOR PERFEITO, AMOR VERDADEIRO, AMOR DURADOURO, AMOR INVENCIVEL, AMOR QUE NOS DA FORÇA, AMOR QUE NOS ENCORAJA, AMOR QUE NOS TRAZ FELICIDADE,...

AMOR PERFEITO,
AMOR VERDADEIRO,
AMOR DURADOURO,
AMOR INVENCIVEL,

AMOR QUE NOS DA FORÇA,
AMOR QUE NOS ENCORAJA,
AMOR QUE NOS TRAZ FELICIDADE,
AMOR INSUPERAVEL,

AMOR QUE VENCE BARREIRAS,
AMOR QUE NOS INCENDEIA,
AMOR QUE NOS FAZ PERDER O JUIZO,
AMOR INSENSATO,

AMOR QUE NOS PREENCHE,
AMOR QUE NOS CONVENCE,
AMOR QUE NOS FAZ SENTIR,
AMOR QUE NOS FAZ VIVER,

AMOR PROIBIDO QUE,
E IMPOSSIVEL NO MUNDO REAL,
E POSSIVEL NO MUNDO DOS SONHOS,
ONDE PERMANEÇO VIVO,
POIS MEU AMOR E PROIBIDO.




About me

Lista de Blogs